sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dia 49 - Seria Cômico se não fosse no mínimo PREOCUPANTE!!!!

Olá Gente tudo bem??

O dia de hoje foi cômico, mas poderia ter sido muito trágico e vocês estariam me vendo na TV em mais uma notícia de desastre no Jornal Nacional!!! Cheguei a conclusão que tenho sete vidas como os gatos sabe... o problema é ainda não sei quantas já gastei??? Rsrsrs



É verdade!!! Estava eu no trabalho como todo santo dia e há algum tempo temos reclamado do cheiro de gás. Mas como sempre, nunca foi feito nada!! Ai, estou eu lá sentada no computador no fundo do lab. tabelando as informações, na hora do almoço, quando escuto minha chefe gritando: - SAIAM DO PRÉDIO!!!!!!!

Como é costume dela gritar até entender a informação levou um tempo...quando entendi, fui avisar as meninas que estavam na área classificada e sai correndo para o banheiro para pegar minha bolsa e dar no pé!!! Ai vejo o pessoal se trocando na maior calma, uma volta para desligar o computador a outra começa a trocar de roupa e a terceira vai ver se não têm mais alguém no controle. Eu pensei que era um treinamento de incêndio frustado e não tinha ninguém que havia sido treinado pela brigada para ajudar.... Nem mesmo um alarme têm naquele lugar!!!

Ai vem outro grito: - PODEM VOLTAR!!! Vocês entenderam alguma coisa?? Eu também não...

 Para que possam visualizar comigo a situação. O prédio onde eu trabalho são 2 andares, em baixo são quatro laboratórios mas a sala de amostragem, em cima há mais duas seções. Ai você me pergunta e a saída de emergência onde fica?? Pois é não tem NENHUMA!!! Ou melhor têm uma porta lá no fundo que dá para o pátio central entre as seções, mas ele não tem saída!!! Pois a porta do corredor que dá para ele fica sempre trancada. Dá para acreditar em uma coisa dessas??.

A sorte é que na hora havia meia duzia de de gatos pingados, a maioria estava no horário de almoço. Mas euzinha estava lá e teria sido uma das quais subiram para perto de GOD sem nem ter tempo de cantar ou saber quem convidou!!! Porque aquilo é um verdadeiro labirinto, são 6 finos e estreitos corredores e portas até chegar a porta de saída do prédio se você não passar pelo vestiário!!! Imaginem umas 40 pessoas que é o que tem na minha parte do lab., sem o resto do andar passando por esses corredores em caso de emergência!! Não passa né!! Metade fica e canta para subir!!!

E o que houve? O pessoal do andar de cima tinha que trocar uma tubulação de gás (aquele de cozinha), mas como sempre aquele lugar  prima pela competência e profissionais bem gabaritados para realizar os serviçõs de manutenção!! A tubulação foi trocada, porém o gás não foi totalmente fechado e ficou vazando....e dale dor de cabeça na galera!! Por isso o vudu de gás!!! Ai um dos meninos subiu para pegar uma amostra e viu que a chefe da seção havia dispensado todos os funcionários por causa do troca. Mas alguém avisou para o pessoal que estava no andar abaixo?? Claro que não!!! Quando o cheiro ficou muito forte na recepção minha chefe gritou para sairmos, mesmo assim a galera não levou a sério!! Se o treco explodisse apenas o pessoal que tinha saído para o almoço ia conseguir se salvar!!

Agora que já passou beleza, ficamos zuando brincando e tirando da cara do pessoal que demorou para sair... Mas a verdade é triste minha gente...não há o mínimo de infraestrutura naquele lugar... e nem saída de emergência....Deus nos livre e guarde de um dia acontecer alguma coisa!! Porque será só ELE que poderá nos salvar....

Campanha para encontrar um novo emprego cada dia mais em pé!! Se alguém souber de alguma vaga para Biólogo, please me avise!!!

Beijos e até amanhã...

Um comentário:

Arlesandra disse...

Oi!

Menina eu teria corrido muuuuito, com essa onda de prédio cair...Deus te livre de todo mal e espero que vc encontre um novo emprego!
Bom fim de semana

Bj