sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia 50 - Introspecção....

Olá Gente,

 Tudo bom com vocês?

Hoje estou um pouco introspectiva, não estou triste apenas pensando nas minhas escolhas. Lembra que eu falei em outro post que havia dado um xeque-mate na parte emocional? Bom, hoje tive uma conversa séria e sai um pouco frustada porque esperava um outra posição com algumas diretrizes.



Agora tenho que digerir as informações que recebi e ver como vou administra-las, por isso a introspecção.

A  parte boa do dia, deu uma arrumadinha na casa, voltei a estudar inglês e meu amigo falou que vai no meu niver. Sim, tá chegando...em apenas uma semana completarei mais uma primavera.... ou melhor mais um verão no meu caso..rsrsrsrs

Estou vendo direitinho como e onde vou fazer, vai ser algo simples mais quero muito meus amigo lá!! Fico sensível em época de aniversário e quero muita atenção !!!! Hahahha...

Por hoje é só pessoal...
beijos e até amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lud, esses momentos de introspecção, fazem parte da vida e são até muito bons... as vezes dói um pouco, mas no fim das contas são importantes. Vou tentar ir no seu níver sim. Se tudo der certo, meu marido e eu estaremos lá para conhecê-la e lhe dar um abraço. Vai ser um dia lindo, você vai ver.

Beijo.