terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dia 46 - Chateada!!!

Olá Gente Boa!!!

Tudo belezinha com vocês??
Peguei a fotinho da net e acho que explica muito da temperatura aqui em São Paulo hoje.....


Começo a pensar que alguém largou a porta do inferno aberta!!! Caceta que calor é esse???
Estava chateada que não tenho programa para fazer no carnaval...mas cheguei a conclusão que vou pra "pipoca" na paulista esperar o trio elétrico passar porque tá mais quente que Salvador!!!

De resto minha gente, hoje ví os efeitos da esbornia da semana passada, foi jantar com cerveja um dia, sorvete no outro, feijoada no outro, strudel de maçã, nada ou quase nada de exercícios e TPM do ódio no que deu??  Engordei né minha gente!!! Ai que MELECA!!!


Tô chateada!!! E para ajudar hoje o pessoal do trabalho resolveu fazer um bolão de um mês para ver quem emagreci mais...ai o nego leva a bufunfa toda...Eu aproveitei e euforia para me pesar, mas não entrei no bolão não... Não funciono com este tipo de pressão, fico nervosa, ansiosa para querer ganhar... e viro um bomba relógio!! Quando menos se espera EXPLODO E COMO FEITO UMA LOUCA!!!!

Na verdade tô é chateada comigo mesmo!! Odeio quando fico emocional....cantando Maysa " Meu mundo caiu"....( "Meu mundo caiu E me fez ficar assim. Você conseguiu E agora diz que tem pena de mim. Não sei se me explico bem, Eu nada pedi, Nem à você nem à ninguém. Não fui eu que caí, Sei que você entendeu, Sei também que não vai se importar. Se meu mundo caiu, Eu que aprenda a levantar"....a tpm tá ajudando mais não é só isso....quando me sentir mais fragilizada que jogo a toalha e como para compensar!! Fico tão brava comigo!!!

É o que não tem remédio, remediado esta...o negócio é não chorar pelo leite derramado e começar tudo de novo amanhã....Afinal AMANHA SERÁ UM OUTRO DIA!!

E a parte boa que é amanhã as aulas de localizadas voltam e vamos que vamos!! Afinal nada melhor para resolver problemas que cair na malhação!! A endorfina volta a ser liberada e todo o resto melhora!!

Beijos e até amanhã...



4 comentários:

Anônimo disse...

Lud não desanima não, eu também to nessa de emagrecer e volta e meia passo um nervosinho assim e descompenso!!! sou emocional tamb´´em mas to tentando me consertar!!! continuo te acompanhando e torcendo por vc bjos
Beth Fernandes

Arlesandra disse...

Oi!
Essa semana foi terrivel pra mim também! Vamos insistir amiga!Força aí!
Bj

Lud disse...

Obrigada pela força meninas!!!

Anônimo disse...

Oi, Lud. Engordar faz parte do emagrecimento... as vezes a gente fica na neura e acaba engordando por retenção de líquidos. Mulher é bicho complicado. Mas que esses resultados sirvam pra nos dar ânimo de fazer direito e bem feito da próxima vez. Quanto ao bolão, se desafie... é bom participar. Foca no dinheiro que vai ganhar. Faça planos com o que vai se dar de presente com ele. Isso ajuda a se animar e correr atrás de GANHAR! beijo.