domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dia 51 - I Can See Clearly Now ( Eu posso ver claramente agora)

Olá Gente,

Como vocês estão?

Eu ainda estou enfurnada na minha caverna com meus pensamentos....


Estava culpando o inferno astral (aniversário dentro de 5 dias) , blasfemando contra os mortos que estavam voltando, coisas mal resolvidas, o dia estava uma porcaria (não teve aula de dança do ventre), me sentindo a mosca que pousou no cocô do cavalo do bandido...

EU SEI!!! Estava apenas mentindo para mim...com um pote de sorvete. ( Ai a pesagem da terça!!). Fazendo um joguinho de se a culpa é minha boto em quem eu quiser...Mas nada disso adianta. Então resolvi trocar meus pensamentos nefastos....estava quase conseguindo...Quando:

A Criatura nefasta que atende pelo nome de Logan Jorge subiu na última prateleira do meu armário da cozinha e jogou lá de cima a minha garrafa de vinho tinto!!! Só não chamei ele de bonito!! Ai que ódio!! E ele sabe que faz besteira e corre para de baixo do sofá para eu não pega-ló deixando o chão cheio de pegadas roxas ....

Bom, mas vamos de novo agora que terminei de limpar a cozinha!! Quando parei de reclamar, resolvi achar meu diploma ( falei em um post que não encontrava - porque estava no quarto da papelada!). ENCONTREI!!! Ufa!! Não é que quarto estava uma bagunça é que meus papeis estavam todos misturados em várias pastas e não consegui encontrar forças para mexer lá. Hoje foi o dia.... Já que ia procurar aproveitei para ver todos os papeis que haviam lá, ainda tinha muita coisa da empresa que tinha. Para vocês terem uma ideia foram 3 sacolas de papeis para o lixo....O quarto não esta arrumado porque separei todos os papeis em montinhos para arquivar, cada um com seu assunto específico...Mas estou tão ALIVIADA!!

Parece que um grande peso saiu das minhas costas... é como dia um trecho da música do Jimmy Cliff -


Sim, eu posso ver agora que a dor se foi
Todos os sentimentos ruins desapareceram
Aqui está o arco-íris pelo qual eu tanto rezei
Será um brilhante,
Um brilhante dia de sol

Amanhã continuo preciso arrumar a pasta das contas e de certificados, passar na papelaria para pegar caixas de arquivo e pronto!!! Tudo arrumado!!! Estava arrumando as coisas e ouvindo música, que facilita muito para mudar a vibe dos pensamentos negativos...

Vou coloca-lá para vocês e dar mais uma ajeitadinha nas coisas...



Beijos e até amanhã.

2 comentários:

Arlesandra disse...

Olá

Essa limpeza nas papelads são super uteis e necessárias. Me propuz a um ano a colocar tudo em ordem ( isso em 2010). Agora só faço a manutenção ou melhoro os arquivos e formas de arquivar... eu também sinto leveza nisso. Parabéns é mais uma etapa vencida

Bj

Anônimo disse...

Que bom, Lud. Fico feliz que tenha saído do marasmo e da auto-punição... ninguém merece. Mas ao mesmo tempo, precisa. Só que temos de sair das nossas dores, sozinhas. Parabéns pela iniciativa e seja bem vinda de volta! PS.: Amodoro essa música! :D

Boa semana.