terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Veja se dá pra ficar de mau humor!!!

Bom dia Gente,

Estava aqui em casa reclamando feito o cachorro Mutley porque tá chovendo e não vai dar para ir ao parque como pretendia....
                                                                             Mutley

E quando vou arrumar minha cama olha a surpresa de Logan Jorge:





Ignorem a data das fotos, tirei hoje mais não sei mexer na data da máquina!! :(

Mas dá pra ficar de mau humor com seu gato se preparando para sair no ultimo dia de carnaval fantasiado de sacola plástica?? Olha a reciclagem ai GEEENTE!!!  Ou melhor, vestido de Liquidação!!! Hahahahahaha
Tô rindo da cara dele até agora, meu bichano entrou em liquidação!! Logan Jorge com 50% de desconto...será que além de mim alguém vai querer???

Hehehe

Beijos

3 comentários:

Naelyan disse...

Ai que fofo!
Estes bichinhos alegram nossa vida :)

O meu siamês - Shadow - adora se enfiar em caixas de papelão, malas de viagem, mochilas. E tb é muito conversador.

Não tem como não sorrir convivendo com uma criaturinha sapeca como essa!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA... gatos são lindos, né? A minha Lilah não aguenta ver caixa de sapato. Ela entra dentro e domina a caixa como se fosse casa dela. Eu acho tão fofo essas coisinhas dos bichanos rssss.

Anônimo disse...

só uma dica de nossa língua portuguesa:

é mau humor, com u mesmo! mau diferente de bom
mal diferente de bem....
mal estar diferente de bem estar
mau humor diferente de bom humor...

#ficaadica!