quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia 75 - BORA CAMINHAR!!!!

 Oi Gente,

Tudo very good??

A minha sugestão de caminhada para a Cíntia começo a fazer efeito!! Ela ficou tão animada que divulgou no blog e pensou em mil coisas.... Nossa nunca ví alguém tão organizada.



Com isso acabou me contagiando, eu que estava aqui largadinha em casa procurando uma música ( um rock antigo que achava ser do Dire Straits), com dor de garganta e tomando chá. Rsrsrs

Mas agora queremos organizar uma caminhada bem legal para todos que estiverem dispostos mudar. Sim, deixar para trás o excesso de peso que incomoda e recuperar a saúde e autoestima. Aprendendo a cuidar de si, se respeitando e acreditando que é capaz de fazer a diferença!!!De quebra, ainda ganhamos uma ótima experiencia e novas amizades!!!

E ai, vem com a gente???? BORA MUDAR e SE AMAR MAIS!!!

Como somos de SP vamos começar por aqui, e gostaríamos que vocês nos ajudassem com o nome para nosso grupo de caminhadas (precisa ser unisex), fácil de lembrar, o que sugerem?? E um slogan??

Podem postar as sugestões no meu blog ou no da Cíntia.

É o negócio tá se organizando!! Vamos que vamos!!!

Respondendo a pergunta da Cíntia a minha cor seria o azul. Rsrsrs Outro dia escrevo melhor sobre isso...

Beijos e até amanhã....



Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos, contudo, Lud... bora fazer acontecer! Estou esperando ter todas as parcerias que confirmadas para divulgar. Isso ai, o nome que eu sugeri foi CEAE - Caminhada do Emagrecimento e Auto-estima. Beijos.