sexta-feira, 16 de março de 2012

Dia 76 - Sexta - feira, OBRIGADA SENHOR!!!!

Olá, Gente Querida!!!



Hoje é sexta-feira!! Graças ao BOM e GENEROSO DEUS!!!!

Nossa, como espero este dia!! Rsrsrs Amanhã têm inglês logo cedo e no domingo tem aula de dança... mas só de não ter que acordar para trabalhar... Ai que Delicia!!!

Esta semana foi diferente, comecei uma atividade nova no laboratório piloto, estou aprendendo os testes e a parte burocrática, então estou entrando mais cedo para acompanhar o técnico. Eu achei que isso seria péssimo, porque tinha que entrar uma hora mais cedo, entenda : ACORDAR uma hora mais cedo!!!

Eu sou super noturna!!! Troco a noite pelo dia FACÍL desde a minha adolescência...Durmo tarde, mais esta semana fui mais cedo pra cama e não é que deu super certo!! Fiquei surpresa, porque realmente odeio acordar cedo!!! Acordar antes do sol então... JESUS CONGELA!!!! Que eu não mereço!!!

Mas a experiência não foi ruin! Porque continuo pegando o ônibus lotado e nascendo de mary lú ao descer (que agora desço um ponto antes do meu e aproveito para dar uma caminhadinha de 20 minutos!), mas ao invés de ficar 1 hora no aperto, fico de 20 a 25 minutos...muito melhor!!! E não chego atrasada!! O dia parece que rende mais... volto cedo pra casa, descanso um pouco (nossa como saio sugada de lá... Pena que não dá pra levar uma pimenteira para o lab.!!!), para começar a fazer as minhas coisas...

Gostei!! Espero que consiga ficar por um tempo neste horário. Que tá difícil de conseguir alguma coisa com a minha chefe, além do mal humor... ela tá de birra comigo, que andei respondendo ai já viu!!!

No fim a mudança esta sendo boa!!! Que bom que resisti menos desta vez...rsrsrsrs

Mas vamos que vamos!!!

E bora caminhar minha gente!! Eu e Cíntia estamos esperando as sugestões para que nosso evento seja super legal!!

Beijos e até amanhã...






Nenhum comentário: