sábado, 24 de março de 2012

Dia 81 - Sorry pelo cainbration!!!!

Olá Gente...

Desculpe sumi um pouquinho... Acho que tive um "tilt" mental rsrsrsr
É que estou tão ansiosa com a coisas boas que vão acontecer neste outono e nas providências que tenho que tomar... e tentando achar soluções para problemas de pessoas próximas, fiquei fora do ar!!!
SO SORRY!!!



Preciso começar a praticar mais o que falo pra vocês... paciência!! Respira fundo e vai cuidando de uma pequena coisa por vez!!

Duas coisas maravilhosas coisas estão prestes a acontecer neste outono!! A nossa caminhada - CEAE ( Obrigada á todos que nos ajudaram a escolher um nome)!! Que esta ficando o máximo!! A Cíntia esta caprichando e cuidando com muito carinho de vários detalhes e eu estou aqui criando um slogan para a gente...rsrsrsrs. Aliás, estou impressionada com ela fez de uma simples caminhada um mega evento!!! E espero que todos vocês possam estar lá com a gente, para começar a mudar alguns hábitos (quem esta sedentário) ou dar continuidade para quem já faz exercícios e principalmente para dar um voto de confiança a sí mesmo e resgatar todo o carinho e amor pela pessoas mais importante da sua vida! VOCÊ!!

A 2º coisa é a realização de um sonho pessoal do qual anseio por quase 15 anos!!! Meu 1º intercâmbio!!! ( é só um mês, mas espero por ele uma vida inteira - imaginem como estou eufórica!). Por esta razão não vou poder estar nas primeiras caminhadas.... mas não quer dizer que meu coração não esta lá com todos!!!

Eu quero ver se acho alguém que tenha skype para que possa vê-las e falar com vocês antes da caminhada!!! É lógico que vocês também serão parte integrante da minha viagem, pois vou dividir tudo com vocês... mas a correia esta grande com toda a papelada e burocracia necessária...

AFEEEE!!! Mas vamos que vamos!!! Que eu estou feliz da vida!!!

Não tenho respondido os comentários, mas leio todos!!!  Thanks!!

Cíntia, o amarelo é o máximo além de ser a cor da prosperidade!!! Dindin!!! Rsrsrsrs

Lavínia, que bom que gostou do meu cantinho.... fique a vontade para me visitar sempre! Eu não vou no casamento da  Gisela, que por sinal é hoje.. rsrsrs vou dar uma olhadinha no blog, ela disse que faria um vídeo!!!

Beth, que bom que esta melhor!!! Força garota!! Não desiste de você não..... Site de onde peguei o significado da cor...http://www.fontedeluz.com/?ver=2&id=597

Beijos e ate amanhã....





Um comentário:

Anônimo disse...

Um mega evento, é? Ui! Eu acho que tudo o que a gente faz por nós mesmas tem que ser grande. Nós merecemos o melhor! E eu adorei a associação que você fez sobre dar um voto de confiança a sí mesmo... Que tal trabalharmos o slogan em cima disso? "Venha resgatar o amor pela pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ!" :)