domingo, 25 de março de 2012

Dia 82 - Eficiência....

Olá Queridões!!!!

Como vocês estão???

Adoro quando consigo ser eficiente!!! E neste fim de semana fui !! AI que delícia!!!

Consegui mandar finalmente meu imposto de renda para a receita que estava dando problemas no envio!!! E fiz sozinha este ano!! Ai que orgulho de mim!!! ;)  Odeio essas coisas burocráticas.....e fico nervosa com medo de errar....

Fiz as minhas lições de inglês atrasadas e as de ontem...rsrsrs, assisti um filme com legenda em inglês para estudar mais um pouquinho....

Lí um pouco da preparação da mala, para organizar melhor as coisas da viagem.... Adoro viajar mas odeio arrumar mala!!! Esta semana já começo a separar as coisas para não esquecer de nada e começar a tirar um pouco também.... que estou querendo levar meu guarda roupas....

Hoje Maria veio salvar a minha vida na limpeza, ai aproveitei para cozinhar... Só assim que faço comida!!! Hahaha E não é que meu capelete ficou bom!! Recebi elogios e tudo....

Sentei na frente do computador e escrevi a parte de resultados do meu paper (mestrado) que estava devendo para o meu orientador há meses....ainda bem que ele é tranquilo...Mas tava feio para o meu lado!!!

E agora que já jantei e tomei banho, estou escrevendo para vocês, ai vou me dedicar ao slogan da nossa caminhada. Estive pensando e juntei com o que a Cíntia comentou, ai conversando juntei com a ideia de um amigo formado uma terceira e nova ideia... acho que vai ficar boa....Hehehehehe

Lógico que vou precisar de ajuda, porque desenho tão bem quanto uma beringela manca!!!! Mas quem sabe meu irmão não se compadece e consegue um tempinho para ajudar sua irmã que tem dois braços esquerdos!!!!! Rsrsrsrsrsrs

Beijos e até amanhã....


Nenhum comentário: