terça-feira, 27 de março de 2012

Dia 83 - CEAE - Caminhada do Emagrecimento e Auto-Estima

Oi Gente linda!!!

Cheguei p@$@$ da vida por causa de uma palhaçada no trabalho hoje. Nossa, como agradeci por estar cuidando de mim e ter vocês para dividir e conversar no blog. A minha autoestima esta muito mais forte e perto do tijolo.

Estou neste lugar "abençoado" ha quase cinco anos.... sei que podem dizer estar sem emprego seria pior! Concordo!!! Mas tem dia que ouço cada coisa que normalmente chegaria em casa e choraria....E hoje não! estou brava, mas me defendi e nada de baixa-estima!!! Uhuuu


Quando cheguei em casa e ví o selinho que a Cíntia do blog http://emagrecimentodacintia.blogspot.com.br criou com sua amiga Talitha para a caminhada CEAE fiquei tão animada que nem lembrei do perrengue no trabalho.

Pessoal, a caminhada saiu do papel e esta a todo vapor. Será realizada dia 29 de abril e o último domingo de cada mês subsequente. Infelizmente não estarei nas duas primeiras por causa de a realização de um sonho de 15 anos...rsrsrs

Mas gostaria que nos ajudassem a divulgar. Olhem só as parcerias que a Cíntia conseguiu!!! Que Máximo!!!(retirei essas informações do site da Cíntia).

Carla Cristiane Presutti

A Carlinha é psicóloga com foco em emagrecimento.
Possui um grupo de apoio chamado "Emagrecendo com a cabeça", cuja missão é:orientar e acolher pessoas que vivenciam conflitos ou quaisquer tipos de transtornos relacionados ao peso, auto-imagem, auto-estima e comportamento alimentar e, que desejam emagrecer e manterem-se magras definitivamente.
A Carlinha vai nos ajudar no que puder e disse que sempre que der, vai estar presente!
Também contaremos com o apoio da Roseli Masi.
 A Ro é coordenadora do grupo Meta Real (Método Tático de Reabilitação Alimentar). Ela nos ajudará com a divulgação das caminhadas mensais, ou seja, provavelmente, teremos a presença de alguns alunos da Meta em nossa caminhada e desta maneira, poderemos trocar experiências com eles e aprendermos um pouco mais sobre o método eficaz de emagrecimentos que eles têm.

Curtam a página da Roseli Masi no Facebook clicando aqui. 

Além disso, estamos negociando diretamente com a Meta Real, possíveis intervenções motivacionais nos nossos encontros e, desta maneira, poderemos aprender mais sobre emagrecimento e auto-estima. Assim que eles me derem um retorno, eu aviso vocês.

O que posso dizer de antemão é que a Meta nos forneceu um exemplar do livro: "Meta-se na sua meta e emagreça de uma vez por todas"que é o livro base da metodologia de emagrecimento definitivo da Meta. Que será sorteado entre os participantes inscritos na CEAE.



Então entrem no site: http://emagrecimentodacintia.blogspot.com.br/p/inscricao-ceae-sp.html para fazer sua INSCRIÇÃO.  E pegue o selinho para colocar em seu blog.

Beijos e até amanhã...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeeee... projeto fora do papel é só alegria, né, Lud! Temos muito o que comemorar. Qual fim de semana você pode se encontrar comigo, para mapermos o local do encontro lá no Ibirapuera? Beijos!

Beth Fernandes disse...

Lud estou feliz por voce por realizar seu sonho!!!! Espero que aproveite bastante e volte cheia de novidades e que sua viagem seja muito feliz, porém ai de voce se nos esquecer e não postar pelo menos uma vez por semana alguma coisinha!!!! rsrsrrssr

Maria Claudia disse...

Muito Sucesso Lud!
Segue um artigo sobre Emagrecimento e Terapia Cognitivo-Comportamental, e uma dica de leitura: Pense Magro, da minha professora e supervisora, Judith Beck.
GRANDE BEIJO!

http://www.scielo.oces.mctes.pt/pdf/aps/v27n2/v27n2a05.pdf

http://www.scielo.br/pdf/rprs/v30n2/v30n2a13.pdf