quarta-feira, 28 de março de 2012

Dia 84 - O problema não Sou Eu!

Olá Caríssimos!!!

Como estão hoje???

Maria Claudia, Obrigada pelos artigos vou dar uma lida!!! E depois comento.

Beth, lógico que não esquecerei de vocês, vocês vão comigo nesta aventura!!! Rsrsrsrs preparem-se porque lá é mais frio que aqui!!!

Gente, hoje sim fomos surpreendidos novamente!!! Cadê o sol, o calor as folhas caindo????
Agora que estou aqui na minha casa quentinha de pijama de bolinhas e minhas pantufas tomando uma cházinho, tá tudo lindo!!! Mas quem tá na rua...coitados!


Porém passei um frio danado no almoço!!Fui trabalhar com uma blusa meia estação e me lasquei....

Minha gente ando tão sem energia nesta vida!! Tô cheia de coisas para fazer, mas gostaria mesmo é de ficar deitada aqui no sofá de casa...rsrsrsrs Não é que a minha vida esta ruin... ela esta boa em vários aspectos, visto que estou prestes a realizar um sonho e o projeto da caminhada!!! Mas precisa ser arrumada em outros...

 Como aprendi em post da Gisela, não podemos deixar que um aspecto que não esta como gostaríamos na vida se torne o todo e anule todo o resto....  Nem você nem eu somos o problema, apenas temos um desafio para resolver, mas com certeza ele é um aspecto de um momento que estamos enfrentando na vida e não o todo!! Pelo menos não deveria ser....

Eu fui "emprestada" no trabalho e mudei de setor novamente...A parte boa é que estou junto com alguns amigos a parte não tão boa é que cuido da documentação, o que é muito cansativo... porque a coisa vai e volta dezenas de vezes, cada hora um revisor quer mudar um detalhe e leva tempo pra coisa andar....

É uma coisa nova a ser aprendida, na verdade são duas....a fazer a padronização de procedimentos de uma seção e ter paciência + jogo de cintura para lidar com as pessoas. Coisas que nem sempre tenho... Sou muito impaciente com as coisas.... sempre quero tudo pra ontem....

E ter que aceitar, lidar e negociar com o tempo alheio é complexo, afinal não é todo mundo que funciona como eu. Fora a energia pesada que rola no trabalho.... Acho que por isso ando me sentindo tão sugadinha!!

O importante é persistir e não se entregar....é mais um tijolinho para blindar esta autoestima.....

Beijos e até amanhã....

Nenhum comentário: