sábado, 21 de abril de 2012

Dia 100 - Cansaço 1 X 0 EU

Oi Gente!!!!!

Tô em falta com vocês, né...I know that, Sorry Guys!!
Estou exausta com essa maratona de trabalho, inglês, ginastica duas vezes por semana, aniversário, compromissos, curso, despedidas e arrumar todas as coisas pra viajar....

Não!!! Não é lista de infelicidade não!! Não estou comentando essas coisas porque acho ruin. É apenas um desabafo... estou cansada, porque dei uma mega acelerada na minha rotina para dar tempo de fazer tudo.

Só descuidei de uma coisa, que até agora esta só na minha imaginação (SER MAGRINHA) e minha alimentação tá uma lastima....

Por outro lado, venho contar as novidades. Hoje fui fazer um curso de "sedução", esta entre parentes porque não era um curso de como ser sensual em 10 lições e coisas que vemos por ai... era ligado a dança do ventre. Esta que larguei mão este ano e hoje me arrependi profundamente. Quando ví as meninas dançando me deu uma raivinha de não ter continuado....Droga de quadril preso!!!

Dava dicas de várias, coisas na dança, maquiagem, postura, posições, música, cenário, passos e organização. Foi ótimo!! Tão legal que nem deu para acabar hoje. Mas não poderei de ir no próximo, porque não vou estar aqui... Corro atrás do prejuízo quando voltar!!

Mas o que era a base deste curso: GOSTE DE VOCÊ!!!!!!! Se você gostar de você da forma que é, valorizar o que têm de bom, as imperfeições você trabalha e muda!!!


Tirei esta foto da net, mas não conheço o site de onde ela veio. Apenas achei legal porque dá uma ideia de que não importa como estejamos fisicamente. Se estivermos nos sentindo bonita, estamos bonita!! Mesmo que pareçamos meio mortinhas!! RSRSRSRS

Ouvimos um monte de coisas, como no dia a dia não dar para ser sensual!! Tenho quer mãe, dona de casa, profissional, a que levra o cachorro para passear e etc... Não sei o que tenho de bom?? Não sei ser feminina!!!

Bom, como a professora disse...não dá para ser sensual e insegura!! São duas coisa opostas!!! Ou você gosta de si, aprende a se conher, se valoriza, mostra o que têm de bom ao mundo. OU NINGUÉM VAI TE DAR VALOR!!!!!

E o que te faz bonita? O que te faz se sentir bonita? Quando você se sente GOSTOSA??? Sem ser vulgar...
É estar maquiada, é ser arrumada, é ser delicada, é estar perfumada? É sair de salto alto?? É uma boa lingerie???

A outro dica fundamental, que apesar de já sabermos sempre esquecemos!!! Faça as coisa por você!!! parece egoismo mais não é!!! Vista-se pra você, compre lingerie pra você, estude para você e etc.... Quando você investe em você e se sente bem... tenha certeza que eles reparam....Não há nada mais sensual do que uma mulher feliz e segura!!!

Qual pose te valoriza?? Como você anda na rua., corcunda abaixada???

Então!!! Valorizetion JÁ!!!!

Vou arrumar minhas coisas enquanto vocês me falam o que acham disso!!!

Deixo uma música de inspiração.... porque todo mundo viu a mudança que a Shakira deu do começo da  carreira para cá!! É olha que um dia eu quero cortar cebola assim!!! Rsrsrss


Beijos


Nenhum comentário: