segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia 101 - Esta chegando a hora....

Oi Gente, como vocês estão???

Aqui tá praticamente tudo pronto!!! Faltam poucos detalhes....amanhã levo Logan Jorge Alexandro (Gato) pra ficar com a Dani enquanto eu estiver fora....

Logan é uma criatura nefasta... ele joga as minhas roupas para fora do guarda roupa, derruba tudo que esta no caminho onde ele quer passar (já quebrou uns 3 centros de mesa, meu ventilador, minha garrafa de vinho).... Acabou com a minha cama box onde ele espreguiça e arranha todos os dias e agora destruiu toda a parte de baixo do sofá...... Dá ataques ninjas e sai correndo atrás dos moveis e morde meu calcanhar....abre portas, gavetas, me acorda as 3 da madrugada porque quer que eu jogue bolinha para ele brincar....E depois encosta no meu pé e dorme.... Para finalizar, olha de cara feia quando me mexo e ele acorda...


Ai você me diz.....DEUS QUE ME DEFENDA DESTE GATO!!!!!! Eu pensava assim... mas sou completamente louca por esta criatura nefasta... Nem fui viajar ainda e já estou sentindo a falta de chegar e encontrar ele, saber que vou dormir e ele não vai estar lá no meu pé..... Quando estava hoje arrumando a malinha dele para levar para Dani amanhã....Doeu mais ainda.... Eu sei que quando voltar vou busca-ló....Mas faz algum tempo que somos apenas nos dois, um cuidando do outro como pode..hahahaha

Conversando com a terapeuta sobre a viajem, ela disse que essa minha ansiedade é normal porque estou me abrindo para o novo e me dando uma oportunidade!!! Concordo!! Estou sim, ansiosa para ver como vou me virar, para aprender, para conhecer pessoas e culturas...para finalmente receber o presente que me prometi há quase 15 anos!!!

Quando minha mãe ler isso, vai me dar uma bronca!! Vai dizer que eu tenho saudades do gato e deles não!! Hahahahaha  Esse meu jeitinho aquariano de ser....

Hoje ouvi que preciso confiar mais em mim e no meu inglês para dar conta. Eu acho que hoje confio tanto em mim que resolvi dar a cara tapa, arregaçar as mangas e mandar brasa!!!HEHEHE Tô tão orgulhosa de mim.... E que venha O NOVO!!!

Beijos e até amanhã....

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara feia? O gato é lindo demaisss... se sua amiga não pudesse ficar com ele, eu me prontificava hauhauahua. Eu sei bem como é amar essas criaturinhas, Lud. Se dar a chance de viver algo novo é fantástico! Vai com tudo e arrasa. Bjs.