quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dia 99 - De 0 a 100 em 2 segundos....

Olá Gatinhas e Gatões,

Como estão?

Estou pra lá de exausta.... e ainda tem mais uma semana de maratona de encontros com amigos, aniversário de avó, aulas de inglês, curso no sábado, aulas de ginástica, ajuste no telefone e no note pra poder levar..Busca pelo presente perdido da mãe....Afê.....

É, há toda uma estrutura que precisa ser organizada.... mas como estava conversando com a Cíntia.... sobre a caminhada (Que será o maior Sucesso!!!), ela me perguntou como estou pra viagem....

Me sinto assim, tudo junto e misturado HAHAHAHAHAHAHAHA!!! Louca de pedra, né!!! Mas controlada, acreditam??? É nem eu.... é que parece que há um vulcão dentro do meu peito preste a estourar de tanta ansiedade para realizar meu sonho, matar as saudades, conhecer um mundo totalmente novo, gente nova e muito diferente... Ver a caminhada se concretizar e tirar férias.....Ai DEUS QUE COISA BOA!!!

Por outro lado sinto medo, nervoso de não me adaptar, não entender, tenho pesadelos, de não fazer novos amigos, já estou com saudades da minha casa, da minha cama, do Logan Jorge e a Dani ainda nem veio busca-ló....Dá uma solidão.....Mesmo sabendo que vou dar uma jeito em tudo isso, se não der para tirar de letra,  com certeza alguma forma irei achar...

Como disse minha amiga hoje depois de voltar da Índia.... Lud, a gente se adapta!!!! Você vai gostar e vai dar um jeito....

E o mais engraçado é que as pessoas olham para mim e perguntam: - Mas é sério que você esta nervosa? Parece tão calma, transmite uma paz......Hehehehehe

Ainda não contente, fui perguntar ao tarô cigano, não gosto e nem deve se ler pra sí mesma...."é que tava precisada" de um sinal e a primeira carta a sair quando perguntei da viagem foram as estrelas!!! Que têm um significado muito bom!!! Ai que Bom.... recuperei a fé que tudo vai dar certo e será um SUCESSO TOTAL.....

E conto com vocês que se inscreveram para prestigiar a Cíntia na 1º Caminhada do CEAE no dia 29, se divertir, conhecer gente e um pouquinho mais de sí mesma.... Me escrevam contando tudo, tá??? Vou estar acompanhando mesmo de longe...;)

Vou fazer a lição que tenho para entregar e descansar para a maratona de amanhã.... Deixo vocês com a música do Lenine que esta na minha cabeça.... bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita nóissss! :DDDD
Vai ser porreta de bom, Lud! Bjs.