quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dia 102 - Centrada.....

Olá Gente,

Como estão??

Falta um dia para começarmos nossa viagem!!! E para onde vamos??? Para a costa oeste do frio e longínquo CANADÁ!! SIM, SIM, SIM!!!! Ficaremos um mês descobrindo a beleza do primeiro mundo, aprimorando o "The Books is on the table!" Procurando o Zé Colméia ( eu sei que ele mora nos EUA...rsrsr, mas existem ursos pardos no Canadá também). E aproveitando a melhor estação do ano Spring (Primavera) !!!!

E por incrível que pareça eu estou calma!!! Esta tudo praticamente pronto!!! Só vou dar mais uma olhadinha na mala, porque acho que estou levando coisas demais...Hahahaha.....

Amanhã é deixar tudo no esquema no trabalho, dar beijo tchau na galera, fazer meu pé e minha mão (Tô louca para experimentar meu novo esmalte preto fosco!!), e acordar toda linda na sexta para embarcar!!! Não sei bem que horas consigo escrever....mas assim que estiver tudo nos conforme aviso que cheguei e começam as fotos!!!rsrsrsr

Quem conhecer lugares para visitar lá... me avisa!!!

                                                                 Stanley Parck

Beijos e quem estiver em SP neste fim de semana, não perca a caminhada com a Cíntia no Ibirapuera....;)

4 comentários:

Demaquiladas disse...

Boa sorte nega.
Boa viagem.
Bjus

Priscilla Motta disse...

Oi Lud
Que tudooo!!! Parabéns pela viagem! Depois quero saber como foi sua experiência, estou querendo fazer o mesmo que vc, mas estou com um medinho... ...

Aproveita bastante!!!! Vai ser tudo lindo!

Bjinhos,
Pri.

Naelyan disse...

Olá Lud!
Boa sorte e boa viagem.
Beijos

Beth Fernandes disse...

Lud boa viagem!!! Aguardaremos ansisosas noticias e fotos!!! rsrsrsr