sábado, 7 de abril de 2012

Dia 92 - Páscoa en mi casa....

Olá Queridos!!

Tudo docinho com vocês?

Eu já estou na casa da minha família E ontem sucumbi aos prazeres do chocolate. Como aqui é a maior correria e amanhã já volto no mega masters , blaster trânsito....Afê!!

Já realizamos a troca de ovos e meus pais tem um monte de compromissos na igreja, é vigília, procissão, hoje meu pais é ministro e vai conduzir a missa então já viu né....só aparece em casa depois que apagar a luz da igreja..rsrsrsrs

Não tô reclamando não, acho ótimo esses trabalhos que eles realizam na igreja e têm mais um monte, é curso de noivos, grupo de estudos, trabalho com as catequistas e por ai vai... MIL VEZES ter que busca-lós na igreja e ficar orgulhosa do trabalho que eles acreditam e realizam  com todo o carinho do que ter que busca-lós no bar e ter problemas em casa porque estão ociosos fazendo um monte de besteiras como  muita gente têm......E confesso que tive com um antigo sogro. Ai como ficava virada no giraia de ter que busca-ló no bar aos domingos para todos almoçarem..... QUERIA MORRER DE CATAPORA!!!!

Bom, mas deixando isso para lá que há muito tempo e graças ao Senhor Deus não me pertence mais e se tudo der certo nesta vida. Nunca mais vou me deparar com uma situações dessas..... Vamos aos chocolates.....O que queria contar mesmo é que me acabei no chocolate e passei a noite no troninho..rsrsrsrsr É tudo têm um preço nesta vida!!!

E morri de rir com a minha avó que abriu os ovos feito criança.... parecia pinto no lixo!!! Rsrsrs Só ficou brava que um dos ovos não tinha bombons.... Ela ficou brava!! Na próxima já sei que tenho que encher o ovo dela com bombons.... Depois ela olho e falou que vai esperar um pouco pra comer ( já tinha beliscado uns pedaços), porque  semana que vem têm exame (ela é diabética) e quando voltar vai se lascar de comer chocolate, onde já se viu nesta idade e agora que ela pode comprar ter que passar vontade de comer as coisas.... Rsrsrs

Casquei de rir ao ver o jeito dela falar, mas fiquei com dó...tádinha.... Por isso compramos tudo diet...assim ela pode comer um tiquinho a mais...

Vou aproveitando por aqui!!! E  depois conto mais peripécias....

Beijos!!!


2 comentários:

Mundo de Ideias 13 disse...

Minha linda,
Páscoa, a celebração daqueles que acreditam na beleza das pequenas coisas ... e sei que a vida pode surpreender além das expectativas. Que a alegria invade o coração dando uma felicidade inesperada ..
Feliz Páscoa!
Beijos, Elaine Lucas

Beth Fernandes disse...

feliz pascoa Lud pra vc e todas as seguidoras do blog!!!