segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dia 98 - Sucesso total!!!

Olá Gente,

Tudo belezinha??


Como diz minha amiga S. SUCESSO TOTAL no novo visual!!! Ganhei um monte de elogios no trabalho, na internet e no blog. Ai que Delicia!!! Obrigada!!

Que legal que vocês gostaram, estou me sentindo mais bonita também....hahahaha. Engraçado como a gente refuta as mudanças, não é mesmo... Fui eu que pedi, fui eu que escolheu mudar, mas quando sai da cadeira pronta.... Só pensei.... AI DEUS LASCOU!!!! TÔ LOIRA!!!!!

Liguei pra minha mãe pra contar....e quando cheguei em casa estava mais acostumada com a ideia... As vezes a gente pede as coisas para o universo, Deus, Deusas ou no que doutrina de sua religião lhe ensinou e quando é ouvido e atendido!! Agradece???? NÃO!!!! Surta..... Agora estou curtindo meu novo "visú"....

Acho que é uma coisa para se pensar, não é !?? O que você diz querer, de fato você quer ou pensa querer??? E quando receber, vai faz por merecer ou deixar escapar porque ficou assustado??? E se não vier de forma fácil, vai lutar o quanto precisar ou desistir??? Se correr quando receber, vai tentar arrumar ??? Pois é muitas questões?? Eu não sei o que vocês querem....

Mal sei o que eu quero para o meu futuro... estou indo um dia de cada vez... E hoje é dia de agradecer...Agradecer por não ter desistido e lutado pela minha casinha, tão suada!!! Agradecer por esta oportunidade de estudar fora, pela qual sonhei por quase 15 anos...sempre pensando que um dia chegava lá!!! (E estou morrendo de medo!!! Mas vou mesmo assim...) Agradecer por ter tido coragem de fazer minha tatoo que tanto queria, mesmo sabendo que iria magoar meus pais.  E agradeço também por ser boa de briga e não esmorecer....mesmo sendo humana e as vezes querendo sair correndo e gritando!!!! HAHAHAHA Mas como diz o Hino Nacional "Verás que um filho teu não foge à luta"!!!!

Beijos Gente e até amanhã....

2 comentários:

Beth Fernandes disse...

Lud mandei um comentario ontem mas acho que não foi. Gostei muito do novo visual, ficou muito legal. Curta muito viu? Vai ser muito bom pra vc viajar com essa autoconfiança!!! Quem sabe seu príncipe não está por lá hein???? rsrsrs bjos

Rachel disse...

Oi queriiida, tava com saudades daqui! Vou ver se fico atualizando sempre, pois adoro esta troca. Eu gostei muito da foto tb, do tom. Tb quero trocar a minha cor e encarar umas luzes, mas tem que ter coragem mesmo. Curta muito esse momento 10! Um bjo grande