terça-feira, 1 de maio de 2012

Dia 104 - OH GOOD LORD!!

Olá meus Caros,

Everything all rigth?

Eu estou no meu terceiro dia em Vancouer, e a coisa ainda esta pega para o meu lado no inglês.... Bom, fome eu sei que não passo mais porque pedir algo no café eu já aprendi.. HAHAHAHAHA. Porém posso morrer entoxicada... Eu não gosto de comida apimentada ou com pimentão e não sou de comer muito junck food (hamburguer e lanches) então tô na roça aqui, porque é só o que tem.... mais eu me viro!!! Hoje pedi uma comida árabe que deveria ser tranquila...frango, arroz, batata e salada!!! Só que a comida era apimentada.... me lasquei! Deixei mais de 70% do prato e fiquei no maior piriri....eita lasqueira.

Tive que me virar sem meu irmão... deu tudo certo...mas estou exausta!!! O engraçado é que se vocês apenas andarem por aqui sem dizer nada vai ouvir um monte de gente falando português.... Dá um conforto na alma de que não estar sozinha do lado de cá... rsrsrs é estranho, mas agora que estou tão longe de casa senti isso pela primeira vez....

Não é vontade de voltar não, só de pensar em ficar mais 17 horas no avião fico cansada!!! Mas é bom saber que mais alguém fala sua linguá nativa... Fora que há toda uma peregrinação do inglês que vim fazer e não volto sem termina-lá...

E as coisas ai como estão? Soube que esta frio e chovendo em São Paulo, aqui também... eles chamam de Raincouver... como falamos de Ubachuva (Ubatuba) no litoral de SP.

Como prometido ... FOTOS!!!
                                                        Aeroporto de Toronto Canada

                                                                        Me

                                     Meu avião - AIR CANADA - com a folhinha que é o simbolo...olha que graça...


                                                      Vista do avião perto de Vancover
                                        São os picos cobertos de neve das montanhas rochoas!!!


 Este aqui achei um barato.... O caminhão vende sucos. Esta escrito THE JUICE, mas são sucos bem caros, tipo 10 dólares cada... :0


                   No meio do comércio tinha uma quadra....Tinha uma quadra no meio do comércio...

Depois posto mais e conto as curiosidades!!!
Beijos


Um comentário:

Beth Fernandes disse...

Lud bom dia!!! Nossa linda as fotos principalmente estas tiradas de dentro do avião com a vista das montanhas com neve!! que frio deve fazer ai!!!! aproveite bastante e nos mande mais fotos bjos e boa sorte