terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia 106 - So much Funny!!!

Oi minha Gente!!!

Tô na roça com meu netbook neste pais... tem dado um pau atrás do outro... tá mega lerdo!! A net cai toda hora e para a minha tristeza não consigo baixar ou postar as fotos da câmera... só as que tirei com o ipod!!
Depois faço um post uma coletâneas das fotos....

Mas tirando isso tá tudo ótimo e divertido!!! Sexta fomos no aquário, que fica dentro do Stanley Parque ( lugar maravilhoso!!) Eu pude ver minhas amandas Belugas bem de pertinho!!! Lógico que o lugar é lindo... filmei todo o show dos golfinhos pra mostrar e na hora das Belugas... a bateria da máquina pifou...mas o que é a vida sem um pouco de emoção!!! Por sorte tem sempre um brasileiro prevenido que manda as fotos depois....QUERIA ENTRAR NO AQUÁRIO E FICAR LÁ COM ELAS!!! Se elas não vivessem no ártico e  eu não fosse morrer congelada  minutos depois de entrar... ia arriscar!! Hehehe

Sábado foi dia de encontrar a galera e ir no jardim chines e depois no outlet!! Pena que é longe pacas do centro... uma hora de viagem e fecha as 6 da tarde.... Porque a mulhereda surta ao ver os preços das coisas de marca !!! Á ideia é voltar lá já que comprei um jeans na loja aero alguma coisa e ele ficou apertado!!  O ruin é que saio as 4 da escola durante a semana e não dá tempo de ir...só de fim de semana!!!


Domingão me esbaldei!!! Fomos ao Capilano Suspension bridge... uma ponte suspensa que balança pacas e é super alta, mas tem uma vista incrível dos canyons e fica no pé da montanha....Várias fotos lindas, esquilos correndo.... O êxtase total foi a Grouse Mountain!!! É um bondinho que te leva para o pico da montanha, onde tem neve!!! Ai fui a loucura!!! Foi a primeira vez na vida que ví, toquei e brinquei na neva parecendo uma criança!!!! LINDO,LINDO,LINDO!!!!

Sem dúvidas é a melhor férias que tive até então!!!

Até rolou um pub na sexta e no sábado!!! Super legais.... Hoje, uma das meninas consegui entradas free pro cinema!!! Fomos que fomos!! O filme se passava na Noruega e falavam a linguá de lá que nem sei qual é... não dava pra entender uma palavra!! A sorte que era legendado em inglês... ai já demos uma praticada no read!! Hehehe

Amanhã conto um pouco mais das minhas novas experiências...

Beijos        

Um comentário:

Rachel disse...

Passando pra saber de vc! Um bjo e boa semana