quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia 114 - Lembra quando...

Oi Gente,

Como vocês estão???

Eu passei bem o dia de Sto. Antônio... conversei um pouco com ele, disse que já fiz a minha parte e esta faltando a dele Hihihihi...

Estou com saudades hoje... estava na copa do trabalho conversando com uma colega e falávamos sobre um grande amigo meu que trabalhou lá... na verdade já escrevi um post pra ele, que chamo de irmão de alma...

Ai a saudade pegou pesado!! Que saudade de ganhar um abraço dele, como era de costume ele fazer todas as manhãs para ,e dar bom dia...O que me conforta é saber que mesmo tão longe, na verdade em continentes diferentes, ele teve uma grande oportunidade e hoje esta muito feliz com sua carreira e com a sua cara metade, que espero conhecer um dia..rsrsrs

Também deu uma saudade do Canadá e dos amigos que fiz lá, dá minha boa vida!!! Rsrsrs Acho que me apaixonei por Vancouver... e olha que eu nem acreditava em amor a primeira vista!! rsrsrs

Mas a parte boa da noite foi voltar para a ginástica e descobrir que não engordei no tempo que estive fora... ainda preciso emagrecer todos os quilos que queria antes e desde do começo do ano... Se tivesse ficado mais tempo era capaz ate voltar um pouco mais magrinha ... rsrsrs já que a comida era muito apimentada!!

Agora voltar pra ginástica foi muito legal , dá um pique na autoestima!! rsrsrs Voltar a cuidar de si...há um longo trabalho pela frente mais o primeiro passo foi dado!!E as grandes mudanças começam com pequenos gestos!!!

Beijos gente e até amanhã...


2 comentários:

Renata disse...

Olá Lud! Encontrei seu blog no site da Gisela e comecei a acompanhar. Achei bem legal sua ideia de monitorar sua autoestima. Parabéns e que tudo continue bem.

Renata disse...

Olá Lud! Ontem observando os links do blog da Gisela Rao encontrei o seu e vim conferir. Gostei muito e me identifiquei bastante. Legal sua proposta de monitorar a autoestima.Escrever realmente faz muito bem a alma. Parabéns e boa sorte!