sábado, 16 de junho de 2012

Dia 115 - A caminhada do CEAE tá chegando...

Olá  Gente,

Como estão??

Hoje fui dar uma passadinha na quermesse aqui perto de casa... ADORO uma festa junina,!!! Não só pelas comidas que são uma delícia.... mas também gosto de ver a garotada se acabando de dançar quadrilha e brincando nas barracas como crianças mesmo....

Até que não enfiei o pé na jaca na colilança , mas aproveitei... preciso tomar jeito!!! E encarar o projeto boa menina 2012 como se deve... Também deu uma passadinha em uma loja de esportes para começar os preparativos para a minha volta ciclística na EcoBike...

Sim, já me inscrevi e vou participar... achei este projeto super legal e consegui uma bicicleta emprestada pra dar uma pedaladas  e  fazer um  pouco de exercício!!! Vou deixar o site para quem se interessar e tiver bicicleta... o bom é que há 3 tipos de inscrição e uma delas é de grátis!!! Uhuuu

http://passeioecobike.com.br/?utm_source=ciclismo&utm_medium=email&utm_campaign=ecobike-ciclismo-1106/#!inscricoes

Falando em execícios e inscrições gratuitas... semana que vem a Cíntia já me disse que vai haver a Caminhada do CEAE, e logicamente também já estou super inscrita!!! Domingo que vem vai ser a minha primeira caminhada e espero encontrar toda a galera que gosta do blog ou que resolveu dar uma chance a sí por lá...

Então não esqueça de fazer sua inscrição no site da Cíntia!!! Segue  o link para a inscrição: http://emagrecimentodacintia.blogspot.com.br/p/inscricao-ceae-sp.html


Beijos Gente e até...


Nenhum comentário: