quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dia 116 - Pular sem olhar?? Isso não mais....

Olá Gente,


Como estão?

Passei uma semana mega tensa com a visita da ANVISA no meu trabalho para fazer auditoria e amanhã é o resultado final.... Agora estamos na expectativa para saber qual será o veredito...

Por isso não dei as caras por aqui, acabei saindo mais tarde alguns dias e outros trazendo trabalho para casa. Mas nem só de trabalho vive o homem e outras coisas aconteceram também... Já diria Cazuza: "O tempo não para!".

Eu estou feliz da vida e de alma lavada, meu timão esta na final da libertadores pela primeira vez, o SPFC foi desclassificado, minha chefe fez uma reunião para agradecer o apoio e não descer o sarrafo na gente como de costume e eu pude finalmente "jogar a última pazinha de terra" que faltava para enterrar de vez o meu ex!!

Antes que você me pergunte como assim, eu respondo e atualizo vocês. Ele ficou de devolver o dinheiro que havia pego emprestado  poucos dias antes de me largar... Só que levou quase 3 anos para que ele terminasse de me pagar... e esta semana ele me mandou o e-mail falando que era o deposito final. GRAÇAS A DEUS!!!

Como eu ainda tinha umas coisinhas na garganta, que não havia dito na suspeita de maiores intervenções nos pagamentos, aproveitei que tive essa chance e resolvi não ficar mais guardando isso. Como aprendi com minha amiga mandei um feedback de reposicionamento!!! E falei que como este era o último pagamento também era o fim de qualquer vínculo com ele e gostaria de continuar assim, longe e sem nenhuma notícia dele!

Antes que você brigue comigo e diga, mas por que você foi fazer isso?? Porque não queria ficar com esta "bola de pêlos" presa em minha garganta! Por incrível que pareça ele me respondeu... mas não sou capaz de  acreditar nas palavras e em sua sinceridade já que os seus atos não demonstraram isso......

Só que isso agora faz parte de um longínquo passado que finalmente pode ser completamente desvinculado de mim!!! Vamos daqui pra frente !!!

O que descobri com tudo isso é que não sou mais capaz de terceirizar a minha vida ou descuidar da minha  autoestima como antes!!!  Ser ingênua ou pular de cabeça sem saber se dá pé, isso não mais!!!

Gente , por enquanto é só!! Não esqueça que domingo têm a caminhada do CEAE... eu vou estar lá e espero encontrar vocês!!!  Não esqueça de fazer  a inscrição no blog da Cíntia...Beijos

4 comentários:

Renata disse...

Lud, olá! Estou acompanhando seu blog há pouco tempo e como já disse, estou adorando e me identificando muito. Parabéns! Bj

Beth Fernandes disse...

Lud bom dia

Parabens pelo trabalho realizado e espero que a ANVISA aprove!!! quanto ao assunto com seu ex acho que vc amadureceu bastante e agiu da forma correta. Aparou as ultimas arestas que estavam te incomodando e agora está livre pra seguir em frente sem olhar pra trás!!! Parabéns

Arlesandra disse...

Oi!
Também estou feliz com o Corinthians!
Gostei quando vc escreve: não sou mais capaz de terceirizar minha vida..." Cuidar d nés mesmo tem que tornar um hábito!

Bj

Anônimo disse...

Isso ai, Lud. Finalizar as coisas é super importante para seguir em frente! Que você seja muito feliz! Um beijo.