terça-feira, 26 de junho de 2012

Dia 117 - Vêm vamos embora que esperar não é saber....

Olá Gente,

Como vocês estão???

Eu estou na gandaia desde sexta-feira quando encontrei uma amiga que conheci lá no Canadá, foi muito legal revê-lá e ainda de quebra rir muito!!O final de semana foi excelente!! E depois de ter enterrado o meu passado estou bem mais leve...

Sábado fui para o inglês e aproveitamos para fazer bandeirinhas para a festa junina, depois fui para festa junina na escola de uma das minhas sobrinhas postiças... queria vê lá dançar mas não deu tempo.. :( E ela dançou bem brava segundo à mãe porque o menino que era seu par tinha cheiro de macarrão queimado... Veja se pode uma coisas dessas...hahahaha

Mas deu para aproveitar bem. Depois fui comer pizza com uns amigos... E vida boa, só na comilança... No domingo além do dia estar lindo... comecei com a caminhada do CEAE no Ibirapuera com a Cíntia...
Foi ótimo, conheci a Rita, a Sônia e o Luis deu para conversar um bocado com eles e saber um pouco mais de suas histórias!!

Porém o que eu soube é que haviam pelo menos 60 inscrições, mas nem metade disso estava lá...Então aproveito para deixar uma pulguinha atrás da orelha.... Espero que o fato das pessoas terem se inscrito e não aparecido na caminhada não seja mais uma desculpa para não sair da zona de conforto?? Afinal mudar da trabalho!!!

Depois fui para a aula do ventre, em setembro tenho apresentação... então agora é treinar, treinar e treinar!! Não vai dar para de ficar arranjando desculpas para não fazer exercícios, a menos que queira estar acima do meu peso na apresentação!! O que vou trabalhar duro pra mudar....

Finalizei meu domingo iniciando a minha programação de exercícios no Wii, sim finalmente os controles estão configurados e posso fazer exercício com um professor e treinar inglês!!! Lógico que com tudo isso estou toda dolorida, mas amanhã já dá pra voltar para o treino e aproveitar a aula de localizada!!

Deixo o link do vídeo da caminhada do CEAE que a Cíntia fez!!! Esta no youtube mas por alguma razão desconhecida ainda não consegui compartilhar!!!

http://www.youtube.com/watch?v=lxoFIG6CZwI&feature=youtu.be

Beijos e até mais...


Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei te reencontrar, Lud :D

Beijo.