terça-feira, 26 de junho de 2012

Dia 118 - Até então tudo bem!!

Olá Gente, como vão???

Hoje a minha dor nas pernas por causa da grande quantidade de exercício deu uma melhorada e já consegui  ir pra aula de localizada... só não seu para usar a caneleira...

Do resto estou tão casinha... desde ontem estou cuidando mais da minha casa fazendo as coisas um pouquinho por dia pra deixar tudo arrumado no fim de semana..rsrs

Não deixando acumular como faço normalmente!! Fazer um pouquinho de atividade física dá uma ajuda para animar... também estou prestando mais atenção na minha alimentação... aumentei a salada do meu prato, diminui os carboidratos mais não os exclui porque são importantes para manter a energia.  O que tá pegando são os doces... oh vontade...

Porém hoje deu para resistir e trocar o doce por uma saladinha de frutas....e agora esta mais controlável a vontade!!
Primeiro dia é sempre assim...uma luta! mas vamos que vamos um dia de cada vez!!!

Beijos e até amanhã...





Nenhum comentário: