quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dia 119 - Ai sim, fomos surpreendidos novamente...

Olá Gente,

Como vocês vão??

Hoje tive um dia de pouco trabalho e muitas reuniões!!! Afeee... sai do trabalho com uma mega dor de cabeça....

Ai tomei uma bronca básica que preciso ir atrás de deixar meu currículo mais forte para poder sair e encontrar uma nova oportunidade!!! Bom é verdade mesmo... estou enrolando para ir ao conselho resolver a situação a tempos!!!

Cheguei em casa e agora  enquanto escrevo estou sofrendo com o meu Corinthians!!! Ai meu  São Jorge protege a gente!!! Neste segundo tempo a trama se adensa!!!

Voltando.... como disse antes, comecei a fazer exercícios com o videogame Actives 2 do Wii, super legal !!! Recomendo pra quem quiser... as aulas são em inglês mas dá pra acompanhar na boa, mesmo que você não conheça muito e como a série muda por dia não enjoa... além de não me sentir sozinha já que a professora faz exercícios..rsrsrs este negócio de inteligência artificial é surpreendente!!

Estava para desistir de fazer hoje porque estava frio e na segunda já não tinha feito porque cheguei tarde e estava com muita dor por causa do exagero de exercícios que fiz no domingo!!!  Achei que o videogame não ia controlar isso, mas acredita que ele me lembrou que estou no 4º dia do meu programa de malhação e que já faltei 1!! Ai sim fomos surpreendidos novamente!!!!

E eu queria ver se ele me reconhecia mesmo, se eu fizesse o exercício errado me falaria...e a professora avisa e aprece escrito na tela que estou fazendo errado ou estou do lado errado!!! Muito legal né!! Adorei...

Beijos gente e até amanhã...

PS: Meu Corinthians empatou e calou o Boca em La Bombonera!!! VAI CORINTHIANS!!!!



2 comentários:

Arlesandra disse...

Oi Lud
O jogo foi realmente emocionante...4ª feira tem mais.
Legal fazer exercicio com esse videogame, o importante é mexer o corpo!
Bj

Anônimo disse...

To louca pra comprar esse jogo... E o coringão, foi campeão, invicto! \o/