domingo, 1 de julho de 2012

Dia 120 - Sem foco não dá!!!

Olá Gente,

Como vocês estão??
Acho que estou no meio de uma crise.... Droga!!!

Pois é... sabe quando você quer mudar tudo pra ontem, quer ser de um jeito que ainda não é, esta triste chateada e atirando para tudo quanto é lado pra que alguém lhe de um foco???

Estou nesse mundinho agora e não estou gostando nada disso!!!Quero sair!! Sei que consigo, mas se não me acalmar e focar em uma meta por vez, não vai rolar....Snif!!

Esta semana peguei uma infecção....fui parar no hospital, estou medicada e tomando antibióticos, já estou bem melhor! Mas pela primeira vez em anos, não precisei ir ao hospital sozinha. Foi bom não estar lá sozinha, foi bom ter alguém cuidando de mim... e me diverti tanto no fim de semana passado.... estava sendo bom ser cuidada, dividir as coisas e dar boas rizadas...

Porém este fim de semana estou sem noticias desde sexta feira....não faço ideia do que aconteceu, só sei que estou muito irritada e nada disposta a aceitar isso!!! Se na "fase de experiência" já dá uma dessas...imagina depois...Mesmo porque não é a primeira vez que apronta uma dessas...Bom, eu não posso dizer que fui enganada, é complexo para alguém como eu que adora o sol, o ar livre, a vida e é otimista por natureza conviver com alguém que prefere o nublado, o frio, o triste e é pessimista sem atritos!!!

De fato este é o menor dos meus problemas, estou chateada, mais não tenho como e não quero controlar o outro, tenho que me preocupar com o posso fazer por mim e como manter a minha autoestima em dia e bem cuidada! Certo? Certo!!!

O trabalho esta cansativo e eu quero encontrar um novo lugar pra trabalhar, mas preciso arrumar as coisas no CrBIO e acabo sempre procrastinado.... agora porque faço este boicote comigo é que me deixa mega triste..... Como empaco com questões burocráticas!!!!

Mas a vida não é feita apenas de coisas ruins!!! Eu tinha desistido de sair com umas amigas para uma festa temática, porque estava recebendo algumas indiretas de um rapaz casado, que estão me incomodando MUITO!!! Já falei que não gosto, mas esta difícil de entender.....para não ir doente, irritada e ficar fugindo a noite inteira... Não fui!!! Porém, uma amiga de faculdade havia me falado de um rodizio de pizza que ela ia este  fim de semana em prol da creche da igreja....

Hehehe, salvou a noite!!! Ela me chamou e fui junto.... quebrei as ordens do médico e comi queijo e chocolate!!! Ai delícia!! Para minha defesa, tenho a dizer que fiz os exercícios do videogame antes!! Hahaha
Comi bem, conversei, fui super bem tratada e ainda comentando uma das minhas metas futuras, até ganhei a ajuda dela e do pai.... UHUUU!!!

Assim que estiver mais em vias de, vou dividindo com vocês!! É que tem questões burocráticas e não quero mais levantar coisas que não vou fazer!!! É só pra frente que se anda!!!

Talvez de até pra fazer uma viagenzinha de fim de semana nas férias dessa minha amiga!! Ai sim!!! Adoro!!! Outra coisa legal é que descobri que o ônibus que passa aqui perto de casa, passa também no Parque do Ibirapuera!!! Ele é demorado, mas é provável que vocês me encontrem por lá aos fins de semana fazendo exercício!!!

Agora vou nessa que ainda tem um monte de coisas para arrumar aqui em casa e aula de dança do ventre, que não posso perder afinal têm apresentação em setembro!!!

Vamos que vamos  Brasil!!!! Beijos Gente!!!



  

3 comentários:

Beth Fernandes disse...

Lud
Na vida quando a gente se propõe a colocar em prática alguma coisa que vai nos beneficiar na maioria das vezes várias adversidades acontecem pra nos tirar do foco, pra fazer a gente desistir. Vc começou algo grandioso que além de te ajudar nos ajuda também (esse blog). O trabalho, os problemas familiares, pessoais, financeiros muitas vezes nos consomem mais que imaginariamos mas nada pode tirar de vc esse brilho e essa força de vontade.Vc prova isso mostrando que apesar de tudo não desiste dos exercícios,de escrever no blog, de aprender estudando, portanto amiga (posso te chamar assim né?) não desista, não desanime e conte conosco pro que der e vier!!!! bjos

fátima disse...

LUD lendo suas postagens percebo que você está se sentindo carente e sozinha e talvez tenha algo mal resolvido em seu passado , fazendo com que vc não se sinta inteiramente livre .Me perdoe se estou sendo evasiva mas é a percepção que tenho e eu me angustio junto com vc lendo seus posts ,quero te dizer que somos capazes de tudo quando colocamos as nossas dores em JESUS pois ele quer te ver feliz, acredite e confie tudo a ele.Estou falando por experiencia própria já passei por muitas noites traiçoeiras ma de todas ele me livrou se precisar de alguém para desabafar conte comigo estou a disposição .

Anônimo disse...

Lud, é bom ter companhia, sim... mas gostaria de compartilhar com você, o que descobri de uma relação saudável: Você descobre que encontrou "A Pessoa" quando estar perto é muito bom e estar longe não é desconfortável...

A vida segue. Vamos que vamos! Quero assistir essa apresentação de dança do ventre, ein? :)