terça-feira, 3 de julho de 2012

Dia 121 -This is the part of me, That you're never gonna ever take away from me

Olá Gente,

Como vocês estão?

Estou cansada, tá difícil de trabalhar não só por causa do ambiente, mas também por eu estar muito irritada!!!

Bom, contei pra vocês da festa que desisti de ir, mas parece que não ficou claro, porque a insistência continua e acho que serei obrigada a ser grossa, dar um bom feedback de reposicionamento!! Qual a parte do na alegria e na tristeza, do amando e respeitando que não ficou claro??? SAI ZICA!!

A outra coisa é que não aguento mais gente dissimulada que fala um coisa de manhã e não é capaz de sustentar até a tarde.... Affe como isso cansa, sempre sem confiar nas pessoas... Difícil não poder baixar a guarda e quando abaixar saber que confiei na pessoa errada....triste, mas a vida têm dessas e tudo vira aprendizado não é mesmo...

Ai eu recebi um recadinho da Beth que me animou, obrigada Amiga!!! E procurando uma música achei uma da Kate Perry que tem a frase que coloquei no início: This is the part of me,That you're never gonna ever take away from me! ( Esta é a parte de mim que você nunca vai poder tirar de mim). Fala da essência , da alma , da força interior, dos valores que você acredita, para cada um tem um nome...

Mas acho que é uma parte muito importante de cada um de nos e que deve ser conservada!! Os Valores!!!

Deixo o clip para vocês meninas.... 

Beijos






3 comentários:

Beth Fernandes disse...

é isso ai Lud!! Não deixe que ninguem tente tirar de vc o seu brilho e sua essencia. Kate Perry está certa e sempre que algo desse tipo acontecer se lembre da musica!!!! bjos

Arlesandra disse...

Oi!
Essa musica realmente é linda e amensagem dela então...Valores são agarrados a cada um e realmente ninguém tira!
Hoje nosso Corinthians hein!?
Bj

Anônimo disse...

Arrasou, Lud. Isso ai, aprender a valorizar e agradar VOCÊ em primeiro lugar. Estou orgulhosa! :D