sábado, 28 de julho de 2012

Dia 123 - Subindo o poço...

Oi Gente,




Fiquei dias sem escrever, não porque tenha esquecido do blog. E neste tempo recebi recadinhos, mensagens e e-mails para me trazer boas vibrações...

Fico muito agradecida.


Como este é um blog para ter bom humor e melhoras para pessoas sem fazer lista de infelicidade preferi não escrever...porque era apenas isso que eu podia fazer....

Estava e estou ainda muito chateada com uma barra muito pesada que apareceu no trabalho, fiquei desestruturada ao ver a realidade de algumas coisas que acontecem por lá, fora a minha insatisfação e indignação já corriqueira, cheguei ao meu limite de infelicidade....

Não como direito há semanas, isso não quer dizer que parei de comer, pelo contrário, com tanta pressão, ansiedade e frustração, só comi todas as porcaria do mundo, só tenho vontade de ficar no sofá e dormir....coisa que quando faço acabo tendo pesadelos...

Fiquei muito abatida com a crise que se deu no setor onde trabalho e a frustração foi tanta que pedi para ser transferida de serviço. Como estamos perto de uma nova inspeção a diretora pediu que eu ficasse mais um pouco e esta tentando mudar algumas coisas....mas a sensação que tenho é que já esta tudo corrompido demais para que uma única pessoa possa resolver. E que a maioria quer apenas o poder e não uma melhora ou uma tentativa do novo....

Eu não posso pedir as minhas contas porque como todos tenho contas a pagar, mas meu futuro esta bem incerto por lá e eu não sei pra quem pedir ajuda, pois não sei mais e nem tenho forças para conseguir discernir quem esta falando a verdade lá dentro...

No momento estou numa fase de transição, mudanças são necessária e lí em algum ligar que só aparecem para as pessoas quando estão evoluindo.....

Bom, acredito que estou evoluindo e começando a subir para sair do poço....eu ainda não sei como arrumar meu relacionamento que esta degringolando, meu trabalho que esta me fazendo por demais infeliz, tanto pela falta de reconhecimento, falta de oportunidades de crescimento e estímulos até financeiros, e nem tenho tido vontade e coragem de treinas para as minhas apresentações de dança que serão agora no começo de setembro, mas uma hora volto a tona....

E aprendo com as mudanças....

Amanhã cedo estarei no Ibirapuera, é o último final de semana do mês para a Caminhada do Emagrecimento e da Auto-Estima CEAE, e aproveita para pegar um pouco da boa energia que o parque pode oferecer.....

Beijos Gente....

2 comentários:

Beth Fernandes disse...

oi Lud que bom que vc apareceu. Good vibrations pra vc. sei que a barra ta pesada mas tenha muita fé e paciência sei que pra quem ta de fora falar é fácil mas euto por aqui torcendo por vc porque quando eu mais precisei vc mesmo sem me conhecer me mandou vibrações boas e me disse paçavras encorajadoras!!!! força amiga depois do tsunami vem o dia mais lindo e colorido do mundo!!! ele ta chegando se prepara!!!

Anônimo disse...

Se depender de torcida, em breve você estará radiante e de vida nova!

Amiga, não se entregue ao desespero, mau-humor, desanimo... eu sei que nessas situações é bem difícil, mas não se entregue. Ficar vibrando nessas coisas ruins, fazem com que você não fique em paz, tenha pesadelos, desespero, etc... para atrair coisas boas, nossos pensamentos e ações também devem estar no que é bom! Não esqueça disso.

Peça a Deus e aguarde. Ele não falha.

Beijo e boa semana.